Prefeitura de Areia Branca informa: Pagamento de fevereiro já disponível para servidores

01.Mar.2024

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Finanças, comunica que o pagamento referente ao mês de fevereiro dos servidores contratados, comissionados e efetivos já está disponível para saque.

Destacando a importância deste pagamento, a administração reforça o compromisso com o funcionalismo público, garantindo o cumprimento dos pagamentos em dia, valorizando assim o trabalho e o empenho de cada servidor que contribui diariamente para o desenvolvimento do município.

Aviso importante para os professores: O salário dos professores já foi pago com o reajuste do novo piso salarial, bem como o retroativo referente ao mês de janeiro. A administração municipal reitera o compromisso com a educação e o respeito aos profissionais que dedicam suas vidas ao ensino em Areia Branca.

01.Mar.2024